quinta-feira, 18 de maio de 2017

Carinhosa e gorduchinha: Madona é um amor de gatinha e está à sua espera.

gato  -  fêmea  -  SRD  -  castrada
idade: adulta  -  vacinas: V3

Oi, pessoal!  

Como vocês podem ver eu sou uma super gata. Eu não me lembro como foi que eu vim parar aqui nesse parque, mas umas pessoas me encontraram sozinha e disseram que agora vão ser meus empresários: prometeram que vão arrumar um bom lar pra mim.  

Eles me deram o nome de Madona
 

Se você está à procura de uma criatura peludinha pra lhe fazer companhia, pode parar de procurar porque você já achou: eu sou a gatinha mais fofa que existe! Sou muito tranquila e gosto de ficar perto de pessoas: fico ronronando e me esfregando nelas para ganhar carinho.  

Ah! Eu também gosto muito de comer: se eu for morar com você, promete me dar uma ração gostosa e aqueles sachês deliciosos? 

 
Eu sou um pouco tímida com as câmeras, mas meus empresários quiseram fazer um vídeo clipe pra mim. 
 Vê aí se ficou legal.



Bom, agora que você já me conhece, os meus empresários pediram pra dizer que, pra me adotar, você precisa ter uma casa bem segura pra eu não correr o risco de fugir e me perder novamente (eles disseram que preferem que eu more em um um apê com telas de proteção nas janelas).

Eles também pediram pra dizer que nós, gatos, damos muito pouco trabalho e pouca despesa; também somos bichos limpos, silenciosos e que não se importam de passar muito tempo sozinhos: é por isso que os gatos são os animais de estimação do século 21! Todo mundo quer ter um gatinho, nós somos um sucesso. 


Eu estou em São Paulo e posso ser adotada aqui na capital ou cidades próximas: meus empresários vão me levar até você. Para saber mais sobre mim e se candidatar à minha adoção, mande um email; vou ficar esperando super ansiosa.

 Beijão.  

Contatos com Fábio:

oscaesdoparque@gmail.com

São Paulo, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.