sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Fiona... uma linda senhorinha esperando por um lar digno



A Fiona foi resgatada após ter sido abandonada por um carro, doente, com tumores de mama, anêmica , desnutrida e com problema nos olhos
A recuperação dela foi lenta, pois se tratava de uma cadela mais velha e com várias coisas para resolver. Após sua recuperação, foi submetida a duas cirurgias, castração e retirada das mamas. Foi vacinada e vermifugada.
Apesar da idade, acreditamos que ela tenha por volta de 8 anos, é uma cachorra bastante ativa. Foi feito biópsia dos nódulos e não foi necessário o tratamento quimioterápico. Atualmente, ela só usa colírios para o probleminha nos olhos (ela tem "olho seco", isto é, baixa produção de lágrimas) e isso será para o resto da vida.
Extremamente dócil com pessoas, mas não aceita de forma nenhuma outros cães/gatos. Por esse motivo tem que ser filha única.
Contato: Abigail - Tel. 11 93148.2222
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.