quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Lulu é um amor de cachorrinha: ela espera por um bom lar.


Essa é a Lulu.

Como tantos outros cães, ela foi salva do abandono e abrigada em um lar temporário, onde foi preparada para adoção para aguardar pela chance de ter uma família definitiva.

Está castrada e vacinada. É ainda uma filhote (aproximadamente 6 meses): ainda vai crescer e quando adulta deverá ter porte de médio para grande. É uma cachorrinha calma e carinhosa.


Para adotar a Lulu, você precisa ter uma casa segura, à prova de fugas. Precisa ter tempo para dedicar a ela que, como todo cão, gosta da companhia das pessoas; e também bastante carinho para fazê-la sentir-se segura.  

Precisa também saber que uma adoção deve ser um ato responsável e definitivo: ela já passou pela experiência do abandono e agora espera por uma família que a proteja por toda sua vida. 

Com tudo isso, temos certeza de que, em pouco tempo, ela vai se transformar em uma ótima companheira para a família que a receber.



Lulu está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou cidades próximas. Para saber mais sobre ela e se candidatar à sua adoção, entre em contato com o Daniel por email.

kinemabrasil@yahoo.com.br


São Paulo, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.