sexta-feira, 13 de julho de 2007

Jack: retrato do abandono






Desculpem as fotos, mas infelizmente ainda não temos melhores para divulgar.
O Jack foi recolhido pela Eurídice da Abeac no dia 14/06/07 nesse estado, não temos idéia de como chegou a esse ponto e como esse coitadinho conseguiu sobreviver!
Além de de faminto, estava com um ferimento no pescoço, o corpo coberto por sarna, desnutrido, com anemia profunda, doença do carrapato e pesando apenas 7 kg.
O pior de tudo, é o descaso, a falta de compaixão das pessoas que ao verem um animal nesse estado não foram capaz de oferecer água, ou um alimento pelo menos.
O Jack está internado há quase 30 dias, lutando pela vida, e merece viver, pois não dá para entender como ele conseguiu chegar a esse ponto.
Sua aparência ainda não é das mais bonitas, mas seu ferimento no pescoço já cicatrizou e o Jack já ganhou algum peso.
Porém, continua muito assustado, o que é compreensível, mas se Deus quiser, sobreviverá e ainda veremos surgir por de trás desse aspecto que para muitos causa repulsa, um cachorro lindo e cheio de vida!
Quem puder nos ajudar a salvar o Jack, pode depositar na conta abaixo e por favor informem por e-mail ou no depósito que a ajuda é para o Jack.

Banco Itaú
ag 0772
c/c 52385-8
Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

Abraços

Marli Scaramella
http://www.abeac.org.br/ - mascaramella@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.