quinta-feira, 12 de julho de 2007

Resgate incrível após 10 meses de tentativas - Os filhotes esperam adotantes



Esmeralda não mora mais no lixo!
É longo mas vale a pena! Finalmente conseguimos resgatar a Esmeralda em 9 de julho! Esta cachorrinha foi abandonada há 1 ano atrás com seu companheiro o Sebastião, eles moraram no meio do mato por muito tempo, tentamos resgatá-los varias vezes, sem nenhum sucesso! São muito assustados e não confiam em humanos. Ela entrou no cio por 2 vezes, na 1ª vez, perdeu a ninhada. Ver os 2 juntos era uma graça, eram grudados! No 2º cio ele foi defendê-la de um cachorro de porte grande (estes que donos irresponsáveis deixam soltos para se divertir à noite) e acabou perdendo a vida. Com ela sozinha no mato começamos a tentar o resgate novamente, e de-repente ela deu cria e ai não podíamos pega-la sem os filhotes, reforçamos a alimentação e começamos a procurar a ninhada no meio do lixo e da mata, e hoje pós meses de tentativa, fizemos um mutirão, pegamos os filhotes colocamos todos em 1 gaiola aberta, mostramos onde era a porta para a Esmeralda, e ela entrou de mansinho......Finalmente conseguimos fechar a portinha da gaiola, removemos todos para um canto, em 1 lugar quentinho, onde agora Esmeralda pode alimenta-los sem se preocupar com a chuva, com as cobras, aranhas e o lixo. Segue uma sequência de fotos do nosso mais difícil resgate do ano de 2007. Por favor divulguem a história, e claro que precisamos de ajuda!, eles ainda não estão no lugar ideal, precisamos construir um canto maior, precisamos castrá-los, vaciná-los e doá-los. Qualquer ajuda será bem vinda para a Esmeralda e seus filhotes.


Cassia Regina Teixeira Gonçalves
bradesco poupança - ag 2384 cc 17804-7
Interessados em adotá-los devem entrar em contato com Maria Augusta Toledo pelo e-mail augustatol@uol.com.br - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.