MEG - SRD com cerca de 6 meses
São dois casos para arrumar um lar. Um é de uma poodle, a Nina, que foi abandona pela sua dona que mudou decasa e deixou a pobre. A coitadinha ficou na rua e pegou cria. Nasceramdepois de uma cesária 5 machos. Ainda temos 2 para adoção, um pretinho e ooutro branco, os outros já conseguimos doar. A senhora que está cuidando da poodle e seus filhotes resgatou de um quase atropelamento uma cadelinha SRD linda e super brincalhona, que recebeu o nome de Meg. Ela precisa de um lar que tenha espaço, pois fica o dia inteiro trancada no quintalzinho dos fundos sem ver ninguém durante todo o dia, então quando aparece alguém, fica louca para brincar. Deve ter uns 6 meses! Será que alguém puder ajudar?
Para adotar qualquer um deles, favor
entrar em contato com: Leticia Mantovani
(11) 9572-7629
São Paulo
Oi eu gostei muito da poddle mas so tenho condições de um lar par um filhote como faço para adota-lo???
ResponderExcluirOlá Faby,
ResponderExcluirA pessoa responsável por esses bichinhos é a Letícia. Você tem que falar com ela mesmo, pois eles não estão comigo. O contato que ela disponibilizou é o celular -
Leticia Mantovani
(11) 9572-7629 - São Paulo
Obrigada e um abraço,
Nanci
eu gostei muito poddle mais so tenho condicao de um por vavor me de um filhotinho
ResponderExcluirentre em contato com meu imail e telfone
laninha11@bol.com.br
(33)84159124 ou (33)91989697
bjos
Olá Laninha,
ResponderExcluirA pessoa responsável por esses bichinhos é a Letícia. Você tem que falar com ela mesmo, pois eles não estão comigo. O contato que ela disponibilizou é o celular -
Leticia Mantovani
(11) 9572-7629 - São Paulo, SP.
Obrigada e um abraço,
Nanci
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiroi,eu queria saber como que faço pra trabalha e ser voluntario no zoonoses?
ResponderExcluirobrigada
Keila
ResponderExcluirDemorei pra responder, né? Desculpe, mas mudei de casa e foi uma loucura! Estava com as mensagens todas atrasadas.
Eu sinceramente não sei se os CCZs trabalham com voluntários. Mas se você realmente tiver interesse, pode entrar em contato com o CCZ de sua cidade e perguntar. Outra sugestão é procurar as entidades que auxiliam os animais. Se você entrar na seção ADOTE, que fica na coluna esquerda do meu blog, vai achar muitas, em diversas partes do país. Aí você escolhe uma e aí é só falar com eles e se oferecer para ajudar. Toda a ajuda é sempre muito bem-vinda!!!!!!
Obrigada e um beijo,
Nanci