quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Boby precisa de um lar e de amor com muita urgência


Gente, este é o Boby

Ele tem aproximadamente uns 3 anos. Foi muito amado e tão bem cuidado que dormia com sua dona na cama. Acontece que o pior aconteceu: a senhora enfartou e veio a falecer um mês atrás. Ao chegar do enterro, o filho dessa senhora pegou o pobre cachorrinho e o chutou para fora, impedindo sua entrada na casa. Boby ficou no portão por dois dias chorando. O Sr. José Pedro da Fernão Dias, que "só" tem 30 animais, ficou com dó e o recolheu, só que Boby estava vegetando em profunda depressão devido a suas perdas e até seu pêlo começou a cair. No domingo fui buscá-lo-lo, pois encontrei uma senhora que ofereceu um lar temporário até encontrássemos um dono definitivo. Só que mais uma vez o destino traiu Boby. A senhora que o abrigou teve um sério desentendimento com o marido e vai embora de casa no domingo. Ela pediu para que eu retire o Boby até sexta-feira.
Precisamos encontrar um lar definitivo, onde Boby seja recebido com amor, paciência e compreensão. Ele está sofrendo muito com a perda de sua dona e com o abandono que o resto da família lhe impôs. Mas certamente vai se recuperar se receber amor, carinho e atenção de uma nova família.
Contatos com Raquel: (11) 3455-9154 ou (11) 9734-1032 - São Paulo, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.