sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Dicas que ajudam a encontrar animais desaparecidos

SEU ANIMAL DESAPARECEU??
Siga as dicas abaixo. Elas podem ajudar a localizá-lo



Dicas para achar animais perdidos:
Para achar animais perdidos, os donos devem:
*Distribuir cartazes em clínicas e pet shops do bairro em que o animal fugiu e bairros adjacentes.
*Colocar faixas nas ruas (mesmo que a prefeitura tire, basta um dia para muitas pessoas verem)
*Distribuir cartazes em comércios (padarias, farmácias, bancas de jornais, supermercados, postos de gasolina, lojas, pontos de taxi...)
*Colar cartazes em postes
*Fazer um mutirão com amigos e parentes. Colocar um cartaz do animal no vidro do carro, rodar pela região falando com megafone e distribuindo cartazes. Percorrer a região com o grupo também a pé.
*Distribuir cartazes nas caixas de correio das casas da região onde o animal fugiu.
*Contratar carros de som para anunciar a fuga do animal no bairro que o animal fugiu e bairros adjacentes
*Anunciar numa rádio/jornal local
*Enviar o cartaz por e mail e Face para amigos, parentes, Ongs e protetores de animais
*Colocar anúncio em sites de animais perdidos, tais como www.olharanimal.org/animais-desaparecidos
*Deixar cartazes nos CCZs (Centro de Controle de Zoonoses da cidade onde o animal fugiu) e ir de tempos em tempos neste local
*Contratar detetives que procuram animais (contatos abaixo do texto).
Importante:
*Muitas pessoas não conhecem raças de animais, desta forma o cartaz deve conter a foto do animal e/ou a sua descrição além da raça, ou mencionar mestiço ou então colocar sem raça definida.
*Colocar dia, mês e ano da fuga (porque vai ficar nos sites de animais e rodando pela Internet)
*Colocar cidade/estado (o anúncio vai para protetores de várias localidades)
*Colocar bairro de onde o animal fugiu ou sumiu
*Colocar pelo menos 2 contatos (dono/parente): Primeiro nome e telefone celular com código da cidade
*Colocar e mail do dono (importante para o caso de alguém achar um animal parecido, poder enviar a foto)
*Colocar Gratifica-se: Não colocar valores
*Em caso de assalto em casa ou no carro onde o animal foi levado, é comum os ladrões soltarem o animal no mesmo dia ou depois de um tempo, devido ao medo de denúncias de vizinhos ou outros.
A princípio recomenda-se que os donos não anunciem que o “animal foi roubado” porque os ladrões podem escondê-lo ou soltarem o bichinho muito longe para não serem incriminados.
O ideal é que os tutores anunciem em diversas localidades que o animal sumiu durante o assalto na residência ou que foi levado no carro porque não houve tempo de retirá-lo, podendo ter sido solto em qualquer região ou cidade próxima. Acrescentar GRATIFICA-SE quem achá-lo.
Em caso do sumiço do animal de dentro de casa, onde fica claro o roubo, também recomenda-se anunciar que o animal sumiu, deve ter fugido e os donos gratificam quem achá-lo.
Passado uns 15 dias de intensa divulgação através de cartazes, faixas, carros de som, Face, sites...se o animal não aparecer, os donos podem anunciar o roubo na mídia. Nestes casos é comum receberem ligação anônima com denúncia de onde está o animal.
Recomenda-se ir com a polícia, nunca sozinho no local indicado pelo denunciante.

A persistência dos donos é fundamental...redistribuir os cartazes toda semana ou a cada 15/20 dias, conforme as possibilidades.
Muitos animais são achados depois de 1,2, 3...6 meses, até 1 ano. Há casos registrados da volta do animal depois de 2 e até de 5 anos.
Alguns cuidados: O anúncio da fuga de um animalzinho mobiliza muita gente. Muitas pessoas querem ajudar. Assaltos nestes casos não são freqüentes, mas já aconteceram, desta forma alguns cuidados devem ser tomados: Se o dono do animal receber ligações, é recomendável que vá sempre acompanhado (a) com mais pessoas que fiquem observando de longe ,ou que vá em dois ou três carros com amigos e parentes. Dependendo do local, é melhor pedir para a pessoa trazer o animal e dizer que gratifica. Caso a pessoa queira trazer o animal não é recomendável fornecer o endereço da casa do dono do animal. É mais seguro marcar numa padaria, posto de gasolina ou algum local de movimento.

Os donos não devem desistir! Com essas medidas muitas pessoas conseguiram recuperar seus animais. Para evitar este sofrimento é importante manter o animalzinho permanentemente (mesmo dentro de casa) com coleira com plaquinha de identificação com o telefone celular do dono com o código da cidade.Também é interessante microchipar o animal, porém este método ainda é pouco conhecido no Brasil. O ideal é utilizar-se das duas formas de identificação.As plaquinhas podem ser achadas em vários pet shops e lojas que vendem produtos para animais. Em São Paulo nas lojas Cobasi fazem as plaquinhas em 10 minutos.

________________________________________

Endereços de alguns CCZs de S.Paulo:

*CCZ DE SÃO PAULO/CAPITAL: Rua Santa Eulália 86
*CCZ DE GUARULHOS: Rua Padre Noronha nº 110 - Santa Mena - Guarulhos - S.P.
*CCZ DE DIADEMA: Rua Ipoá nº 40 - Jd. Inamar - Diadema - S.P.
*CCZ DE SANTO ANDRÉ: Rua Igarapava nº 239 - Valparaíso - Santo André - S.P.
*CCZ DE SÃO BERNARDO: Endereço novo: Av. Rudge Ramos, 1740(o endereço antigo era Av.Walace Simonsen nº 1900 - Nova Petrópolis).
*CCZ DE SÃO CAETANO: Rua Justino Paixão nº 141 - Mauá - São Caetano - S.P.
*CCZ DE OSASCO: Av. Lourenço Belloli, 1480 - Pq. Industrial Mazzei – Osasco – S.P.
______________________________________________

Detetives que procuram animais – Em São Paulo é necessário acrescentar o número 9 na frente dos celulares

1) Detetive Marcondes –Tel: (11) 6530-1515 ou 8555-3770 (Achou a cadela Branquinha e descobriu o paradeiro do Shitzu Hulk)
2) Agência Philadelphia – Tel: (11) 3813-9988 ou 9454-5859.
3) Central Única Federal dos Detetives do Brasil – Tel: (11)3522-9170
Alguns atendem pessoas de fora de São Paulo.
Em São Paulo é necessário acrescentar o número 9 na frente dos celulares
_______________________________________________________


Carros de som que procuram animais:


1) www.loucuradeamor2011.blogspot.com

Supremo telemensagem & supremo som propaganda
marco antonio e lidia
escritório: 11 - 3903-3377
cel lidia: 11 - 8152-3078 tim
cel marco: CLARO 11- 9277-8956 OI 11- 5719-1580 TIM 11- 5788-1736/ VIVO 11- 9864-5144
Em São Paulo é necessário acrescentar o número 9 na frente dos celulares

GATOS PERDIDOS: Gatos não são andarilhos como cães. Quando somem é porque foram levados por alguém, foram atropelados ou estão presos em algum lugar. O jeito certo de procurar gatos desaparecidos é andar pela região em horários com menos barulho, chamando o nome do animal e ficando atento para ouvir os miados e saber de onde eles vêm. Também é importante espalhar folders pela região.

- Leia ainda a matéria no G1 que dá orientações sobre como lidar com os golpistas que podem aparecer querendo se aproveitar do seu desespero!

Boa sorte na sua busca!!!!

38 comentários:

  1. O meu Pit Bullred nouse desapareceu na cidade de Piracicaba/SP,ele é macho tem 4 anos, é maroom com o peito branco e atende pelo nome de Volcon, por favor que souber nos avise, pois estamos desesperado. fone para contato (19) 9294-2278 falar com Leandra.

    ResponderExcluir
  2. Ola mandei um email ja mas ñ sei se foi recebido o Taurus Pitt Bull perdido perto do shopping aricanduva foi encontrado dia 29/06 as 23:00 abrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
  3. perdi meu cão ele é cinza com peito e boca bege, tem 9 anos atende pelo nome de killer e é castrado, ele tem um problema de otite se perdeu na região do campo limpo na entrada do jd catantuva qualquer informação me avise no email clara.akimoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Minha cachorra desapareceu dia 20/09 em Sousas.
    Ela é marrom escuro com a barriga branca pintada e olhos claros. Ela atende pelo nome de Cacau, tem 2 anos e é super docil.
    Se alguem souber de algo, mandar um e-mail pra thaishmoura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Perdi meu cachorro da raça pit bull,cor caramelo,peito branco,estava com uma colera de ferro,muito dócil e manso atende como nome de Blumer,desapareu dia 26/09 meu e-mail é preta.rosi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Auricélia18/10/10 18:34

    Oi meu nome é Auricélia.

    No sabádo dia 16/10/10, quando passava pela Avenida Cursino, próximo a Av Pe Arlindo Vieira, eu vi um cachorrinho bem pequeno,estava abandonado, como estava no onibus e não pude descer, logo que cheguei em casa voltei na avenida, mas não consegui encontra-lo. Fiquei bem preocupada pois ele é bem pequenino e parecia muito judiado, no domingo e na segunda andei pela avenida e por algumas ruas paralelas e não o localizei. Por favor se alguem o resgatou, por gentileza entrar em contato no fone 11-8013-9247, pois eu tenho interesse em adota-lo. Infelizmente não pude tirar fotos, mas ele é bem baixinho, pretinho, e bem peludo.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá Auricélia

    Publiquei o seu apelo lá na Rede Bichos - http://redebichos.ning.com/ - Quem sabe alguém tem alguma informação? Estou torcendo para que ele seja encontrado rapidamente.

    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Graziella, sou de São Paulo SP
    ME AJUDEM!!!
    Minha yorkshire de 1 ano e 3 meses, que atende pelo nome Didi fugiu do meu prédio dia 30/10, ela saiu sem ninguém ver.
    Na Rua PIO XII ESQUINA COM ALFREDO ELLIS, aqui na BELA VISTA -São Paulo,quando estava na rua desesperada, dois senhores pararam para ajuda-la e fizeram um acordo, um deles ia cuidar dela até achar o dono, mas quando ele estava atravessando a rua, um carro CELTA BRANCO parou dizendo que a cachorrinha era dele e o senhor entregou minha cachorra para ele!
    Estamos tentando ver a placa do carro pelas câmeras!
    No Celta branco, haviam quatro passageiros, dois homens e duas mulheres... o motorista era um homem bem forte!
    Por favor me ajudem, estou desesperada... quero noticias dela!
    O telefone para contato é 11- 63923238

    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Graziela

    Eu publiquei seu apelo, está na página inicial do blog - http://adotacao.blogspot.com. Alguém já havia repassado mensagem com a foto dela. Por favor, avise assim que tiver notícias.

    Boa sorte na sua busca.

    Nanci

    ResponderExcluir
  10. Encontrei uma gatinha nas ruas de Campos de Jordão há alguns meses atrás. Não encontrei o dono e eu a trouxe para casa em Santo André. Três meses depois, com a castração marcada, ela desapareceu. Meus vizinhos acham que alguém a levou, já que ela ela muito dócil e brincalhona. Estou mt triste e gostaria de encontrá-la. Ela desapareceu no dia dos namorados à noite, próximo do hospital municipal de Anto André. me ajudem. O nome dela é Jordan. Agradeço. cricarv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. O Noel desapareceu da casa de meu ex-marido, na Rua Chamantá X Av. Paes de Barros, Mooca, onde estava com meu filho, na tarde do dia 11/DEZ/10, por volta das 15 horas. Eles sairam em busca, em movimento espiralado pela região, numa área de 3 km de distância em todas as direções.

    Características:
    Raça: Scottish Terrier (mas não usa a tosa)
    Cor: trigo
    Idade: 8 anos
    Nome: Noel

    OBS. Ele não porta a tosa da raça, está totalmente tosado, com pelo entre 0,5 cm e 2 cm (cresce rápido). Tem uma pequena cicatriz na orelha direita, resultante de erro na última tosa, não é castrado, muito dócil, timido, assustado, mas faz festa para estranhos.
     
    Caso tenham notícias, por favor, entrem em contato a qualquer hora do dia ou da noie, grata!

    CONTATO:
    Lúcia Helena Sarmento - lucia_sarmento@hotmail.com
    Cel.: (11) 7142 3732
    São Paulo / SP

    ResponderExcluir
  12. Gata desaparecida, SRD, 1 ano, tigrada marrom e cinza com branco.
    A Pepita desapareceu no dia 25/12/2010 de madrugada depois de se desequilibrar na janela do andar de cima do sobrado e cair, diretamente na calçada. Ela é muito mansa e sociável. Não é castrada, pois pretendíamos permitir uma cria. Ela tem uma mecha de pelo branco no meio das costas, na parte tigrada. Sentimos muito a sua falta, principalmente por ela ter sumido logo após o falecimento de minha mãe. Agradecemos qualquer notícia.
    Kátia e André
    São Paulo – SP
    Bairro de Mirandópolis
    Contato: 3804-2156

    ResponderExcluir
  13. Meu gato sumiu ontem dia 18/01/2011. Após o temporal que destelhou algumas residências da rua. Acredito que deve ter se assustado com o barulho. Procurei-o hoje pela redondeza e perguntei para alguns vizinhos, mas não obtive resultado. Ele é preto e branco, mais para o preto. Peludo, mestiço angorá e pesa em torno de 6 kg.
    Maria Luísa
    São Paulo - Itaquera
    contato: 71123443
    19/01/2011

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu tenho 12 anos e me chamo Isabella, minha gatinha Sophia fugiu na véspera de ano novo do ano de 2009, ainda tenho esperanças de que ela está, viva. MAS POUCAS ! Sophia tinha muito medo de cachorros, de outros gatos, de barulhos muito autos, de carros, de motos, etc... Mas eu ainda fico imaginando se alguém a acho, e a adotou, por favor, eu sinto muita falta dela, e tenho outra gatinha chamada Mel, e ela tipo que adotou a Sophia como filha.
    MINHA SOPHIA TEM 2 ANINHOS SÓ, TEM PELOS PRETOS E MARRONS, ´BEM PEQUENININHA, ADORA BRINCAR, E NÃO GOSTA MUITO QUE PESSOAS PEGUEM ELA NO COLO POIS ELA ARRANHA!
    POR FAVOR ME AJUDAM A ACHÁ-LA...

    ResponderExcluir
  15. Oi, perdi minha cadelinha no ultimo dia 31/01/2011, no bairro da agua fria zona norte de São Paulo por favor me ajudem a acha-la, o nome dela é Bianca de cor marron em cima e peito beje claro c/ branco no meio,ela estava tomando medicamento se alguem souber, por favor ligue:2503-4895 c/ Marcelo ou Jurema, obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Silvia disse...
    Oi, perdi minha cachorrinha no último dia 26/01/2011, no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo, por favor me ajudem a acha-la estou desesperada, o nome dela é Oceana, cor preta com o peitoral branco e as patas e depois uma mancha branca perto do rabo e o rabo preto com branco, muito dócil e carinhosa, preciso muito dela ela é o amor da minha vida, peço pelo amor de Deus que me ajudem?Qualquer notícia contatos pelos telefones:(11)9512-2478 ou (11)9512-1414
    Obrigada e que Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  17. Silvia

    Eu já havia recebido e publicado um cartaz sobre o desaparecimento da Oceana. Diante de seu novo apelo, eu republiquei a postagem. Veja em http://adotacao.blogspot.com/2011/01/oceana-desapareceu-no-ipiranga-voce-tem.html

    Desejo excelente sorte na sua busca
    Nanci

    ResponderExcluir
  18. mariangela22/2/11 19:48

    meu cachorro de nome mike um cooker com viralata foi tosar no pet shop e deixaram ele escapar eles estão com muito descaso não se importam com nosso sofrimento a cor dele é um creme muito claro já estava tosado e de gravata azul se perdeu em santo andré sp é de porte médio e sem rabo nos ajudem por favor meu fone é 11 80830193 não consegui mandar uma foto

    ResponderExcluir
  19. Mariangela,

    Mande a foto para o e-mail frugais@hotmail.com - Informe também o nome do pet shop onde isso aconteceu e a data do sumiço.

    Nanci

    ResponderExcluir
  20. PESSOAL, NOSSOS CACHORROS TATOLA(COCKER) E HARLEY(LABRADOR) FUGIRAM ONTEM POR VOLTA DAS 23:00, OS PROCURAMOS ATÉ AS 04:00 DA MANHÃ DE HOJE E APENAS FOMOS INFORMADOS POR UM PESSOAL QUE OS VIRAM, QUE ELES ESTAVAM A CAMINHO DA AV. DAS CEREJEIRAS AQUI NA VILA MARIA.

    AQUELES QUE MORAREM PELA REGIÃO E OS VIREM NA RUA, PELO AMOR DE DEUS, ENTREM EM CONTATO CONOSCO NOS FONES 6310-4664 / 8958-3563 / 29548728(RES).

    ESTAMOS DESESPERADOS!! AS FOTOS ESTÃO NO MEU ORKUT !!

    NATÁLIA.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14689538806455036060

    http://twitter.com/naty_grigini

    ResponderExcluir
  21. Fernanda ou Natália?

    Fui nesse perfil do orkut procurar fotos para publicar, porém, o álbum é bloqueado e não tenho acesso. Coloque algumas fotos deles num álbum público para que todos possam ver.
    Também fui no perfil do twitter deixar mensagem pra você, mas a última atualização é de out/2010.
    Se quiser que eu publique fotos do seus cães perdidos no blog, envie fotos para frugais@hotmail.com

    Att.
    Nanci

    ResponderExcluir
  22. Meu nome é Leilma e tenho uma linda gata siamesa chamada Mel, que se perdeu na ultima terça-feira 12/04 aqui em Araraquara. Ela se asustou com uma visita pulou o muro de casa que por siinal é bem alto e ñ voltou mais estou desesperada pois ela foi criada com todo amor e carinho desdos seus (3)meses de idade sempre dentro de casa. Dormia comigo nos pés de minha cama. Por favor se alguem tiver noticias me contate no e-mail:leilma.ferraz@gmail.com. Dsde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Sou eu leilma a dona da Mel, a foto dela coloquei no meu perfil se puder copiar. Muitro obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo4/6/11 21:43

    Olá
    No dia 06 de maio de 2011 o Chico saiu de casa no bairro do Butantã, na cidade de São Paulo, porque o pedreiro deixou o portão aberto. O Chico é um poodle macho, de 3 anos, tem pelo branco com as orelihinhas champanhe, não tem rabo. Estava tosado. Ele não é castrado e não estava usando coleira. É muito dócil e deve estar assustado, pois não é acostumado a sair de casa.Qualquer informação por favor nos avisem.

    Maria Dolores Medeiros
    Telefones (11) 3368.1574 / 9647.7322 (com Dojival)

    E-mail: dojivalvieira@hotmail.com OU dolores.medeiros@gmail.com

    Obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    eu mandei um email para a Dona Ignez,mas não tive resposta. Estou procurando alguma protetora ou associação em Itanhaém - SP, sempre recolhi animais aqui na capital, e parei quando atingi minha cota máxima de lotação, teho dois cachorros em Itanhaém, pago para cuidarem deles, e quando a veterinária foi dar a vacina neles meu macho(castrado) fugiu, ele estava de coleira, mas sempre mastiga as placas de identificação, estão procurando pelo bairro, mas gostaria de um contato para quem sabe ... alguém o recolheu, ele é preto, porte médio, peito branco e uma pata branca, atende pelo nome de costela e é muito chato.
    Obrigada,

    Fabiana fonasc@uol.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi a minha mãe perdeu sua Dalila, uma cadela SRD, jovem, preta com mancha branca no pescoço, carinhosa e medrosa, nas imediações (Jardim Clipper, Rio Bonito) da Escola Prof. Afrânio de Mello Franco e a Subprefeitura do Jardim Clipper, isso foi hoje (15.08.2011), se alguém a viu por favor waniasp@globo.com, minha mãe está desesperada. Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. A Dalila é uma cachorra preta com mancha branca no pescoço, ela tem 1 ano, não atende pelo nome, é medrosa, tem medo de quase tudo, carinhosa, brincalhona e carente de carinho (sempre nos pede carinho, passa o dia sendo acariciada), ela é castrada e é SRD. Ela sumiu na região do Jardim Clipper, entre a Escola Afrânio de Mello Franco e a Subprefeitura do Jardim Clipper. Ela desapareceu ontem 15.08.2011. Ela estava sem coleira, sem roupinha, não tem machucado algum, é esbelta. Ela (a Dalila) foi vista pela última vez em frente a Subprefeitura... Infelizmente ela sumiu muito rápido... Minha mãe está desolada e o irmão da Dalila chora pela falta dela. Se alguém tiver notícias por favor ligar para (11) 5667.3928 falar com Vilma ou atráves do email: waniasp@globo.com - São Paulo/ São Paulo.
    Obrigada.
    (não consegui colocar uma foto dela aqui, mas no meu blog tem uma foto do irmão dela o Sansão, eles são bem parecidos, só que a Dalila tem um mancha branca no pescoço... http://waniapereira.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  28. Anônimo2/1/12 10:35

    Cachorro macho yorkshire porte grande, com rabo grande, fugiu no bairro da Vila Sonia, proximo ao condomínio Quintas do Morumbi no dia 29/12/2011 por volta das 10 horas. Ele se chama Pinguinho, tem aprox. 2 anos de idade. Está tosado, corpo cinza escuro e o rabo esdtá peludo.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo: envie fotos e dados de contato para frugais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. NOSSA CACHORRINHA A MADONNA ESTÁ PERDIDA EM SANTO ANDRÉ...

    ONTEM ELA FOI VISTA POR DUAS PESSOAS NA "RUA HOLANDA - BAIRRO DE CAMILÓPOLIS EM SANTO ANDRÉ" SE ALGUÉM DESSA REGIÃO VER ELA FAVOR ENTRAR EM CONTATO.

    MAIS UMA VEZ AGRADECEMOS O APOIO DE TODOS OS AMIGOS QUE ESTÃO NOS AJUDANDO A DIVULGAR, temos fé que a nossa cachorrinha vai voltar pra casa.

    A "MADONNA" fugiu na sexta feira dia 30/12/2011 por volta das 16:00h, ela estava na casa de nosso amigo que fica na Rua Apa, 87 em Santo André.

    Um Beijo e um ótimo dia a todos.

    Vista a última vez na Av.Itamarati, com coleira.
    Contatos: 4996-4910 ou 7467-8186 (falar com Adilson)
    7210-8866 ou 23243673 (falar com Priscila ou Adilson)
    7118-3457, (falar com Wendel)

    ResponderExcluir
  31. Perdi uma poodle cor cinza, tem um ano e seis meses, atende por nome de MEL. Deve estar magra agora.
    Perdi na Cidade Ademar, perto da av cupece. Obrigado amigos, preciso encontra-la, em ajudem..
    Meu nome Debora fone 6716 3603 morticiad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. encopnjtrei uma puddle fem adulta muito dócil e engraçadinha, obediente, se perdeu ou foi abandonada, em Osasco, km 18 - Vil alto do farol, rua João Dante 260 - tel. 3695 2365 0 quem a perdeu ou quiser adotá-la eu a recolhi para evitar mais mal ainda à bichinha! tenho foto dela.

    ResponderExcluir
  33. DANI

    ESTOU DESESPERADA PORQUE MINHA GATA CRISTAL SUMIU DE CASA EM SÃO CAETANO DO SUL, BAIRRO FUNDAÇÃO DESDE DOMINGO E NÃO CONSEGUIMOS ENCONTRÁ-LA, ELA É MARROM E BRANCA, É VESGA, TEM OLHOS AZUIS E ESTÁ COM CHIP QUE FOI COLOCADO PELA ANTIGA CUIDADORA DELA. POR FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRÁ-LA, MEU TELEFONE É 96734-9530 OU 96816-4199.

    ResponderExcluir
  34. senhores:
    Dia 31 de julho minha gata siamesa adulta , castrada , que dormia comigo fugiu enquanto eu procurava uma chave perdida. A vizinha a viu , mas em vez de me chamar tentou pega la e nunca mais a vi.Já espalhei panfletos, ofereci recompensa mas ela está raptada pois tem uma coleirinha vermelha com meu nome e celular no verso. O fixo não servirá pois me mudei , só vou de dez em dez dias em Guarulhos.Caso vejam com alguém esta gata de coleira vermelha , muito linda em Vila Rosália, Guarulhos não espantem o raptor , vejam seu endereço e me mandem um email ou telefonem serei muito generosa e eternamente grata.Morro de saudades dela todos os dias.Ela é insubstituivel para mim!
    email:gelalvares@gmail.com telefones: 21 30295005 21 36172882 11 983847731 11 961581187

    ResponderExcluir
  35. Anônimo8/1/13 12:36

    Meu cachorro está perdido no Bairro de Gramacho na Rua Guilherme da Silva Lopes ou na Rua Angra dos Reis que fica na Presidente Kennedy- Duque de Caxias. Por favor se você o viu ou está com ele devolva, estamos sofrendo muito, com saudades e preocupados pois o cachorro está com uma doença muito grave e está fazendo tratamento toda a semana, toma remédios todo o dia. Por favor eu imploro devolva neste endereço: Rua Miracema nº 145 Gramacho- Duque de Caxias.

    ResponderExcluir
  36. PROCURA-SE DESESPERADAMENTE um labrador preto, porte grande. sumiu dia 30/05/2013! Se chama Michael e tem 5
    anos! foi perdido no bairro Jardim São Carlos de Sorocaba, perto do Campolim! Tem a barba um pouco branca e um machucado no canto do olho!
    ofereço recompensa!
    quem achar, me avise, por favor!
    tenho fotos!
    meu e-mail é rafael.couto.lopes@hotmail.com
    meu celular é 9115-8490

    ResponderExcluir
  37. Cachorro da raça Westie, sumiu ontem (08/08/2013) aqui em Santo André/SP (jardim Santo Antonio). Ele escapou e provavelmente alguém o pegou. Atende pelo nome de Fred, tem porte um pouco maior que o padrão da raça e está tosado (tosa da raça). Tem 9 anos. Ofereço boa recompensa para quem achar o animal ou dar informações que me leve a acha-lo. Por favor me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  38. Meu cachorro da raça pit bull black nouse com a pelagem tigrada com uma faixa branca que vem da parte de baixo do queixo ate o peito e tem uma mancha branca no nariz. Tem olhos cor de mel ele e manço com pessoas. Sumiu de casa no dia 26/11/2013 Recompenso em dinheiro se localizarem peço que cuidem dele até eu chegar.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.