quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

CHOCOLATE e diversos outros cães esperam um lar - São Paulo, SP

Meu nome é Chocolate e sou uma linda mestiça de Poodle de porte médio. Super dócil e muito amorosa. Tenho dois anos de idade e já estou castrada e vacinada. Se você gostou de mim e quer uma grande amiga, escreva para Maria Augusta: augustatol@uol.com.br

A Chocolate é um dos diversos animais da Anjos para Adoção que aguardam famílias que os tratem com amor e respeito. Entre eles estão as cachorrinhas que foram expulsas covardemente, junto com o caseiro, de um terreno na Granja Viana, São Paulo, SP. Para saber mais sobre este caso e ver vários outros bichinhos que esperam encontrar bons adotantes, acesse http://anjosparaadocao.multiply.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.