segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dálmata ADOTADO



Olá Nanci, me chamo Juliana e só queria avisar que o Dalmata que está na primeira página já foi adotado pela minha família...ele se chama Bob e está recebendo muito amor, pois ele é carente d+. Se puder colocar que ele ja foi adotado agradeço...Um grande Beijo e parabéns pela iniciativa do site!!

4 comentários:

  1. Então Nanci ele teve uma convulsão de quase 5 minutos...a Veterinaria disse que como foi muito tempo a medicação precisava ser forte, por isso ele está tomando Gardenal 100 mg duas vezes ao dia. O comportamento dele mudou, pois quando ele parou de convulsionar, foi como se ele não lembrasse de nada nem ninguem por quase uma semana e não parava de latir...minha mae quase pirou, pois o latido dele é muito forte e minha sobrinha não estava dormindo direito. Mas minhas orações foram atendidas e ele voltou ao normal. Só espero que com a medicação ele não tenha tão cedo outra convulsão! Um grande beijo e obrigada por se preocupar!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! 5 minutos de convulsão? É muita coisa mesmo... mas ainda bem que ele foi medicado e retomou o comportamento normal. A cachorrinha de uma amiga minha também tem convulsões com freqüência - sempre que acontece alguma coisa que a deixa muito agitada. Nos primeiros dias após uma convulsão ela também fica assim, desorientada, perdida mesmo. Acho que isso faz parte do quadro. Bem, agora nos resta torcer muito para que a medicação seja eficiente e ele não tenha mais essas crises.

    Um grande beijo pra você e outro pro Bob!

    Nanci

    ResponderExcluir
  3. Olá Nanci, quanto tempo não falava com vc rsrs. Gostaria de saber se vc tem orkut. Queria te mostrar o bob como tá fofo e tb conhecer essa grande pessoa que faz tão bem para os nossos amiguinhos encontrar uma nova familia! Um beijo e espero resposta. Juliana

    ResponderExcluir
  4. Juliana,

    Mil desculpas pela demora da resposta, mas estou numa fase de acúmulo de trabalho e não estou dando conta de ler meus e-mails todos os dias... só agora vi sua mensagem!!! Mil desculpas de novo!

    Eu tenho Orkut sim - aparece com o nome de Nanci C. - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10152590274275794707

    Estou aqui procurando seu endereço de e-mail pra responder diretamente mas não estou achando... bem, vou procurar porque sei que tenho.

    Mais uma vez desculpa pela demora!!!!

    Grande beijo,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.