quarta-feira, 28 de maio de 2008

Pandora: maravilhosa pit bull para adoção



Esta é a linda pit bull Pandora. Ela é um doce de criatura, convive bem com os outros cães do abrigo, em Embu, SP.

Entre nós, que amamos os animais e reconhecemos o seu valor, nem é necessário dizer que ela nada tem das características mentirosas que divulgam sobre os pit bulls e que, sabemos muito bem, têm a ver com os maus tratos e torturas que lhes são impostos pelo ser humano.

Pandora já sofreu toda sorte de maus tratos decorrentes da ignorância e merece um lar de verdade. Tenho plena certeza de que ela fará feliz uma família que a acolha com respeito e amor. Ela é jovem, saudável e está castrada, adora atenção e carinho.

A seleção do adotante será muito criteriosa para evitar que ela seja devolvida às ruas ou volte a sofrer.

Contatos com Edna:
(11) 4607-3555

Um comentário:

  1. Quero adotar essa cachorra,eu adoro cachorro e tenho uma outra cochorra da raça pit bull para fazer compania para ela, minha casa ñ é muito grade mais tem espasso para ela;eele vai ser criada com muito amor e carinho quero adotala e trzela para minha casa.Se preciso manden uma mensagens para meu orkut WWW.BRIGADEIRO50CENT_JUDO@HOTMAIL.COM .

    Obrigado pela atenção de vocés.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.