segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Boxer fêmea procura o dono ou novos adotantes







Esta linda boxer tem aproximadamente uns 10 meses e está no cio. Ela estava correndo desesperada pela Rodovia Raposo Tavares, com muitos cães atrás dela, cruzando e machucando a pequena, que nem forças tinha mais para correr.
Ela foi socorrida pelo Haislan, que irá castrá-la, vaciná-la e vermifugá-la, mas não pode ficar com ela. Ele pede por favor que divulguemos para que encontremos seu dono ou um bom adotante.

Contatos com Haislan:
(11) 7857-4810 ou hifiproducoes@hotmail.com

3 comentários:

  1. já encontraram seu dono?
    ela está aonde agora?

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia,

    Não tenho mais informações sobre o caso além daquelas já publicadas no blog. Para saber mais, por favor, fale diretamente com a pessoa responsável:
    Contatos com Haislan:
    (11) 7857-4810 ou hifiproducoes@hotmail.com

    Obrigada
    Nanci

    ResponderExcluir
  3. Quero adotar uma boxer, não casdrata, tive uma que adotei da rua, ela morreu o ano passado, foi triste. Quero outra. Moro numa chácara em Bauru, possuo outros animais. Adoro-os. Se voce quiser entrar em contato elietethochi@hotmail.com.
    Tenho cães srd e gatos.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.