sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Estrela - cachorrinha atropelada em Juiz de Fora, MG, em busca de BONS adotantes ADOTADA


ESTRELA, de Juiz de Fora, MG, já foi ADOTADA
Vejam a mensagem que recebi em 3 de janeiro:
Oi Nanci,
Estou escrevendo para dar ótimas notícias!!! A Estrela foi adotada hoje!!!! A irmã da veterinária que me ajudou a cuidar dela ficou com ela. Então estou mais do que certo que ela está em ótimas mãos, pois são pessoas que amam esses bichinhos, como nós. E agradeço novamente a força que vc deu aí, colocando as fotinhas da Estrela no site. Muito obrigado!
Abração,
Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.