Um casal irresponsável, sem noção, sem juízo, de inteligência curta e com uma pedra no lugar do coração teve a pobreza de espírito de parar o carro em plena avenida dos Bandeirantes e entregar esses três filhotes a moleques que pedem dinheiro num semáforo.
Os moleques estavam enterrando os bichinhos na areia e chutando-os como se fossem bolas de futebol quando foram vistos pela protetora Silvana que passava de carro. Ela parou, pediu os filhotes, mas os delinquentes se recusaram a dá-los. Resumindo a história, ela acabou comprando os três por 90 reais. Foi a única forma de salvá-los da brutalidade e do risco de atropelamento - para quem não sabe, a avenida Bandeirantes tem tráfego intenso de automóveis e caminhões pesados que se destinam ao porto de Santos ou que saem de lá para o interior.
Os filhotes passaram pelo veterinário e, apesar de tudo, estão bem de saúde. São três machos que já receberam a primeira dose de vacina e serão vermifugados. Eles têm mais ou menos 50 dias de vida, serão de porte médio. Também são lindos, carinhosos, felizes, filhotes fofos. Agora eles precisam de lares onde recebam amor e atenção e possam esquecer essa horrível experiência nas ruas.
Ao casal que colocou os filhotes nessa situação, desejo que 2009 traga um pouco de sensibilidade, humanidade e bom senso.
Contatos:
Silvana Mitne
Fones: (11) 9995-0516
dmitne@uol.com.br
Fones: (11) 9995-0516
dmitne@uol.com.br
gostaria de adotar um deles
ResponderExcluir