quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Beto - lindo poodle de pequeno porte para adoção


Esse é o Beto. Ele é um poodle bem pequenino, pesa 3,8kg, tem aproximadamente 25 cm de comprimento ... Ele foi abandonado pela sua dona no sítio de uma protetora que já tem mais de 80 animais de porte grande e não podia ficar com ele.

Eu me responsabilizei por cuidar do Beto e arrumar para ele um adotante carinhoso, que goste de animais dentro de casa, pois ele é extremamente carente ... quer ficar junto o tempo todo. Gosta de outros animais e de crianças. Nos primeiros dias ficou triste (sentindo falta dos donos com certeza), mas alguns dias de adaptação e ele se mostrou feliz e grato!!!


Ele já fez um hemograma e está 100% saudável. Está tratando uma lesão de pele e tomando CEFALEXINA (termina amanhã : 28/01). A lesão já está praticamente seca e não coça mais. Ele fez a sorologia da "Doença do Carrapato" e deu positivo (apesar do hemograma não indicar qualquer alteração), por isso já tomou a 1ª dose da medicação e tomará a segunda na próxima semana (dia 04/02), apenas para garantir. Também na próxima semana será castrado e vacinado e aí ESTARÁ PRONTO PARA IR PARA UMA FAMÍLIA LEGAL, que goste mesmo de cachorros e os queira por perto, pois não é um cachorro para ficar sozinho .. .Gosta de companhia (de crianças e/ou adultos). Ajudem a divulgar o Beto, por favor.


Contatos com Audrei
(11) 7486-0005
enviado por Silvana - dmitne@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.