Fiona (à esquerda) e Otto (à direita) moram numa chácara em Atibaia, SP. A venda do imóvel está prestes a se concretizar e o proprietário não poderá levá-los para um apartamento. Assim, ele precisa encontrar bons adotantes para esse casal de dogues alemães, ambos com três anos incompletos. A intenção é que eles sejam adotados, preferencialmente, pela mesma pessoa. O macho chama-se Otto, é preto, dócil e desconfiado, quase medroso. A fêmea chama-se Fiona, é arlequim sujo, e boa de guarda - mesmo assim, como todo dogue alemão, não é agressiva e está acostumada com crianças. Como a maioria dos cachorros grandes, são cães pouco ativos, gostam muito de dormir e de afagos. Não vejo grande dificuldade para que eles se adaptem a um novo dono, superada a fase de estranhamento inicial. Serão entregues já vacinados.
Contato com Jônatas - (11) 9109-6510
gostaria de fazer um pergunta , eles são muito bravos? são caes de guarda ? gostam de crianças ? e o que seria um bom quinta? se dão bem com outros cachorros?
ResponderExcluirEu tenho uma casa que tem canil. Eles são castrados ou dá para cruzar? Voce não entregaria né? Porque atibaia é longe de São Paulo.
ResponderExcluirMarcella
Olá pessoal
ResponderExcluirEu apenas faço a divulgação. Para obter mais informações, você devem falar diretamente com
Jônatas - (11) 9109-6510
Obrigada,
Nanci
olá
ResponderExcluirgostaria de saber se os cachorros ja foram doados.
e se você os doa separados