quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vejam que belezinha!!!!! Monk para adoação. Parece um fox terrier


Oi! Eu sou o MONK, um jovem adulto, tenho menos de 1 ano. Eu me perdi ou fui abandonado. Pareço um fox terrier pelo duro.

Quero ser adotado por uma família bem legal. Sou jovem, saudável, simpático, bonito e charmoso, bom... modéstia à parte. Sou bem pequeno, nas fotos pareço maior do que sou na realidade, sou do tamanho de um poodle. Tenho temperamento muito bom, não brigo com nenhum cachorro, tenho horror a barraco!!! Vou ser doado castrado e vacinado. Se "Sonhar é possível ", adoraria ir morar na sua casa, sou ideal para apartamento.
Caso tenha gostado de mim telefone para Juana, uma beleza como eu não se encontra a qualquer hora.

Contatos com Juana:
(11) 9995-8177 e 9964-2314
juanabraga@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.