sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Patty precisa da oportunidade de conhecer o amor


Esta é a Patty, uma linda cachorrinha de 1 ano que já está castrada, vacinada e vermifugada.
Sofria maus-tratos de uns moradores de rua e eu comprei para livrá-la deles. Depois de todos os cuidados a coloquei num hotelzinho. Preciso doá-la urgentemente, pois estou com muitos resgatados sob minha responsabilidade e não tenho como ficar com ela. Patty é doce e muito carente, merece uma boa família que a trate com muito carinho e atenção.

Contatos com Silvana:
(11) 9995-0516 ou dmitne@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.