quarta-feira, 11 de março de 2009

BARÃO" - Lindo SRD brincalhão - Sâo Paulo


O Barão estava andando pelas ruas do Itaim, em São Paulo, e seguia todas as pessoas que passavam. Ele abanava o rabo, tentava pular, brincar, mesmo quando era mal tratado nunca perdeu o "bom humor". Aí ele seguiu meu marido que se sensibilizou com a situação e me ligou perguntando o que faria. Lógico que mandei resgatá-lo. Aí o Barão entrou no carro, feliz da vida, comeu um pacote todo de biscoito (estava mais do que faminto) e foi levado ao veterinário pela minha amiga SILVANA MITNE, que se dispôs a ajudá-lo mesmo tendo tantos animais sob sua responsabilidade. Ele fez hemograma, passou remédio para pulgas e carrapatos e foi levado ao abrigo. Já foi vacinado e castrado. Tem aproximadamente 1 ano de idade.

Agora ele espera uma família para que possa dar todo esse carinho e amor que tem guardado ... Vamos ajudar o Barão a ser feliz!!! Ele realmente é especial. Gosta de crianças, gatos, cachorros, enfim ... gosta de companhia e, por isso, não merece ficar em um abrigo a vida toda.

Divulguem, por favor, se a pessoa interessada quiser conhecê-lo posso levá-lo até o local, sem compromissos. É que ele é muito encantador, com certeza irão se apaixonar.

(11) 7486-0005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.