Cocker cego que vivia num abrigo, trancado em um quarto. Em 24/3 fui informada que ele já foi duplamente bem encaminhado - uma pessoa aqui de São Paulo já está acertando os detalhes para adotá-lo e também surgiu um veterinário que se ofereceu para tratar a deficiência visual do cãozinho, pois parece que pode o problema pode ser reversível.
Como é bom saber que nem todos no mundo estão preocupados exclusivamente com o próprio umbigo. Parabéns a todos que se mobilizaram na busca de uma boa solução para o drama enfrentado por esse peludinho :-)
Quero muito adotá-lo,mas como farei isso?Moro em Minas Gerais.Me dêem uma idéia por favor?
ResponderExcluirLucia
Olá Lúcia,
ResponderExcluirentrei em contato com as pessoas responsáveis por ele a fim de repassar a sua mensagem e fui informada que esse cocker já está duplamente encaminhado - uma pessoa aqui de São Paulo mesmo já deu início ao processo de adoção e também surgiu um veterinário que se ofereceu para tratar a deficiência visual do cãozinho, pois parece que pode o problema pode ser reversível.
Mesmo assim, quero agradecer pelo seu gesto. Mesmo estando tão aí longe, abriu o coração para esse drama e se dispôs a adotar um animal deficiente. Saiba que você é uma pessoa rara. É bom saber que nem todos no mundo estão preocupados exclusivamente com o próprio umbigo.
Seja feliz!!!
Abraços,
Nanci