quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Você vai se apaixonar por Bianca, uma linda e doce filhota SRD





A bebê Bianca é uma linda cadelinha de 4 meses aproximadamente. Eu a encontrei nestes dias de muita chuva, estava toda molhada e assustada, deve ter se perdido de sua família. Ela é muito carinhosa. É toda branquinha e tem olhos verdes claros - é puro charme! Está com ótima saúde e já aprendeu a fazer suas necessidades no jornal. Ela não é grande não e será no máximo de porte médio quando adulta. Eu a levarei até seu adotante, já castrada e vacinada. Tenho um monte de outras lindas fotinhos dela e posso enviar aos interessados. Quer saber mais sobre ela?

Entre em contato com Monica:
(11) 9914-3820
Granja Viana - SP.

Visite nosso site. Conheça nosso trabalho e nossos animais
www.adoteumfocinho.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.