terça-feira, 27 de abril de 2010

Gatinhos bebês lindos para adoção - São José do Rio Preto/SP





Olá Amigos
Estes três lindos bebês foram abandonados em São José do Rio Preto/SP.
O sialatinha (Pacato) foi encontrado com cerca de 20 dias de vida, no dia 16/03. Já os cinzinhas, (Portos e Pinta) são dois irmãozinhos e foram encontrados dia 17/03 ainda com o cordão umbilical. Os três foram tratados na mamadeira com todo amor e carinho e se tornaram muito fortes e saudáveis. Já estão comendo ração para filhotes e sabem usar a caixinha de areia. São muito amorosos e brincalhões..Serão doados vacinados, vermifugados e com castração garantida. Quem quiser tornar sua vida mais feliz e adotar um deles, entrem em contato:

Disk Adoção: (17) 9156-8336
São José do Rio Preto, SP

2 comentários:

  1. Olá Achei linda a gatinha pita queria adotar ela,adoro gato e desejaria muito e adotala estou tentando entrar em contato no telefone acima mais não estou tendo nem uma resposta.Gostaria de ter alguma resposta no meu email: joliveira.rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é elessandra quero um gatinho para adotar, macho, de preferencia sianês ou angora mas se nao tiver outro pode ser viralatinha mesmo é pra minha fiha... obrigada.... nicolii_ale@hotmail.com.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.