quinta-feira, 6 de maio de 2010

Maguila foi atropelado, passou por cirurgia e agora está recuperado, pronto para um novo lar




O Maguila é um labrador preto que foi atropelado em Itapevi/SP no início de março. Ele passou por cirurgia para reparar a mandíbula quebrada e também foi necessário extrair um dente. Durante a fase de recuperação ele só podia comer papinhas bem molinhas. Mas todo o trabalho valeu a pena, vejam como ele está lindo, forte e bem recuperado. O que ele precisa agora é de uma família amorosa e responsável que possa cuidar dele por todos os dias de sua vida. O Maguila tem cerca de 2 anos, é super dócil, carinhoso, brincalhão e se dá bem com outros cães! Já está castrado e microchipado.
Contatos com Daniela:
São Paulo, SP

Um comentário:

  1. Anônimo5/5/11 19:18

    adorei o maguila se puder entre em contato o mais rapido possivel eu me enterecei e quero um animal meu telefone é 97558594 ou 34462678 ate mais

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.