terça-feira, 27 de julho de 2010

Festival de fofuras! Lindos mesticinhos para adoção. ADOTADÍSSIMOS






Amigos, vejam a seguir a mensagem que recebi hoje (29/9/10) da Shirley e da Malu, as protetoras responsáveis por esses fofos. Parabéns meninas, missão cumprida com louvor!
Queridos amigos,
É com muita alegria que comunicamos que todos esses lindos, fofos, cheirosos, charmosos e deliciosos foram todos adotadíssimos por famílias maravilhosas. Foram quase dois meses de entrevistas e seleção de mais de 200 pessoas interessadas neles, a maioria por acharem que eles eram mestiços de labradores... uma pena, pois alguns ainda querem porque pensam que são de raça... bom seria se todos os SRDs tivessem a mesma procura e a mesma sorte que estes filhotes tiveram, mas nós envolvidos com a proteção animal lutamos por todos eles, independente de raça, sexo, porte, cor, enfim... o amamos de qualquer jeito.
A Duda, a primeira a ser adotada, foi morar no Klabin e ganhou uma irmã labradora, elas se adoram.
O Robinho, super meigo, foi morar em Jandira com uma família super gracinha e ainda ganhou um avô veterinário aposentado do exército.
O Betão, foi morar no Jabaquara com um casal lindo de japoneses, que viveram por um tempo no Japão e trouxeram dela lá dois gatinhos fofissimos, hoje irmãozinhos do Beto.
A Cacau, a quarta a ser adotada, foi guiada a sua nova família por Deus, pois a sua "mamãe" havia feito contato conosco e depois desistiu de adotar um deles pois estava muito emocionada com a perda da sua cachorrinha muito parecida com a Duda, mas quando viu que a Cacau ainda não tinha sido adotada, não resistiu e acreditou que ela deveria amar esta menina... e como ela é amada!
E o Guga, o último a ser adotado, acreditem... foi morar no Jardim da Saúde, dois quarteirões depois da casa da mãe da Shirley, e os adotantes nos contataram pela internet através dos anúncios.
Gostariamos de agradecer a todos que nos ajudaram na divulgação, em especial a Nanci - http://www.adotacao.blogspot.com/ , a Jornalista Silvana - ANDA e a Vivi - Guia Vegano - http://www.guiavegano.com.br/.
Hoje apesar de todo o tempo, desgate e alguns desencontros com alguns adotantes, estamos muito felizes e com aquela baita sensação de missão cumprida, por ter encontrado lares dignos para eles. Por favor, atualizem seus sites, blogs, orkuts, facebook, twitter.
Um grande beijo no coração.
Shirley e Malu

20 comentários:

  1. nossa se eu pudese adotar um á eu posso mais ficaria dificio de ir buscalo to falando do robinho ele é tão ff como fasso para adotalo quero adotalo quero muito amo muito animais muito mesmo comtato comigo se der serto 3615-7305 obrigodo tenhan um bom dia á tevejo mais tarde robinho xau
    sergio junior é meu nome

    ResponderExcluir
  2. ai q fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaa...alguem convença a minha maeeeeeeeeeeeee....eu kero um dessess!!

    ResponderExcluir
  3. sao lindos, vc teria eles ainda..

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, eu quero a Duda te ligo ou me ligue 11-36018169.MARCELA OU REGIS

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da cacau, qual a idade dela e ela ainda esta disponivel ???

    aguardo seu contato por email.

    prytyvyso@hotmail.com

    Priscila.

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO O GUGA!!! POR FAVOR ESTOU NO CENTRO E TENHO DISPONIBILIDADE PARA BUSCA-LO. SOU APAIXONADA POR CAES E DAREI TODO O CARINHO NECESSARIO. POR FAVOR ENTRE EM CONTATO
    11-33133706/ 80947437
    MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. Own, que lindooos! Gostaria de ficar com o Beto ou com o Guga, não consegui ligar D:, entrei em contato por email.

    ResponderExcluir
  8. Eles realmente são lindos de viver. Pedimos aos interessados que entrem em contato por e-mail para processo de entrevista e seleção. Obrigada. Contato: shymac.mac@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. passa seu numero de telefone fixo pois no celular nao tem como entrar em contato!
    Obrigada adorei quero um pra mim!!

    ResponderExcluir
  10. Eu ate gostaria de adotar um destes caozinhos,mas sao muitas exigencias resumindo e muita frescura. Nao pediria para adotar um deles se nao tivesse o interesse de cuidar bem.Enfim vcs nao sao as unicas que tem cachorros para adocao. ad

    ResponderExcluir
  11. O que você chama de frescura, caro anônimo, são cuidados que protetores responsáveis devem tomar ao entregar um animal para um estranho. Fique à vontade para procurar em outro lugar.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vcs não são as unicas.
    Um bom dia pra vc.

    ResponderExcluir
  13. Eu também tenho muito amor aos animais até diria que eles merecem mais carinho do que o próprio ser humano (vc). São tantos animais
    precisando de alguem que o adote e vcs dificultam, eu concordo com algumas exigencias
    mas não concordo com frescuras.

    ResponderExcluir
  14. Olha gente, já falei uma vez e repito. Fiquem à vontade para procurar em outro lugar. Ninguém é obrigada a adotar animais aqui nem com a protetora em questão. E pode ficar tranquilo (a)que não vão faltar adotante dispostos a ficar com fofos. Pessoas que se escondem atrás do anonimato para demonstrar pouco caso e desinteresse em relação ao trabalho e aos cuidados que protetores sérios e responsáveis têm com seus animais é porque realmente não demonstram boas intenções nem noção de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  15. olá gostei muito da Duda e da Cacau , moro em Mogi das cruzes, gostaria muito de adotar uma dela, procuro filhotes, pios tenho criança em casa, femea de preferencia pq ja tenho uma , e que esta precisando muito de uma companhia, meu e-mail é elisasms@ibest.com.br aguardo contato

    ResponderExcluir
  16. Ola! Já tenho cão adotado, mas está velhinho pois faz tempo que adotei, gostei do cacau estamos na torcida de um contato!!!
    Beijos Meu email gatognol@hotmail.com
    Meu nome Geni

    ResponderExcluir
  17. Geni A.t.31/7/10 17:46

    Já tenho um adotado há anos mas está velhinho e cego, gostaria de ter mais um estou torcendo pelo CACAU gatognol@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Elisa, oi Geni

    O blog faz apenas a divulgação dos animais para adoção. Por gentileza, entrem em contato diretamente com Malu ou Shirley, que são as protetoras responsáveis por esses bebês.

    Obrigada,
    Nanci

    Contatos com:
    Malu - (11) 9219-5508
    Shirley - shymac.mac@terra.com.br
    São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  19. Anônimo1/8/10 11:21

    oi adorei os filhotes gostaria muito de adotar um deles.Por favor entre em contato comigo meu nome Adriane meu e-mail é adealbino@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.