terça-feira, 27 de julho de 2010

Linda cachorrinha procura uma família que possa amá-la para sempre

Mais uma vez a triste história se repete. Essa pequena basset hound se tornou indesejável para sua família assim que nasceu um bebê humano. Ela é mais uma vítima da falta de amor, de responsabilidade e de consciência das pessoas. Agora ela está aos cuidados da Vicentina, que está procurando adotantes que realmente mereçam essa fofura e possam cuidar dela por toda vida e com todo o carinho e atenção a que ela tem direito. Ela está muito deprimida, sentido profundamente a rejeição e saudades das pessoas que a abandonaram. Precisa de um adotante que tenha paciência e amor para ajudá-la a superar tudo isso. O nome da cachorrinha é Astrid, mas ela também atende por Nega. Tem 6 anos e cerca de 20 kg. Está acostumada a viver em casa com quintal e espaço para andar e brincar. Já está com castração agendada.

Contatos com Vicentina:
(11) 9570-8315 -VIVO
(11) 8093-7365 - OI
São Paulo, SP

3 comentários:

  1. Meu Deus!!! Como alguém tem coragem? Espero que ela encontre um lar e muito carinho!

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... que absurdo!!! Pena que não posso ter animais, por ora. Mas considero todos eles verdadeiros anjos.
    já encontraram um dono?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/8/10 23:32

    meu nome é Rafael gosto muito de animais, e gostaria muito de adotar essa cachorrinha, isso se ela já naum tiver sido adotada,pena q eu moro no interior e para mim ficaria difiçil busca-lá, se houver alguma possibilidade segue meu e-mail, ah e parabens aos que realmente se importam com os animais e que organizam esse blog
    fael_bernardo-@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.