segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lindos, lindos, lindos!!! Filhotes de pequeno porte para adoção ADOTADOS

Se você procura por cãezinhos de PORTE PEQUENO, então já ACHOU!
São 5 bebezinhos - 3 machos e 2 fêmeas. A mãe, que parece uma mestiçinha de Fox Paulistinha, até mais magrinha que uma, deve ter se ‘engraçado’ com algum pinscher pois os bebês têm formato da cabeça e porte desta raça, mas são mestiçinhos. Repare no tamanho do bichinho em relação a mão que o segura na foto, ele é do tamanho da palma da mão! Já estão com a primeira dose de vacina e serão doados castrados. Estão com 3 meses de idade. Veja o filminho abaixo deles mamando, dá até para ouvir o barulhinho deles sugando, é lindo!

2 comentários:

  1. Olá Bianka

    Eu faço apenas a divulgação. Suas mensagens foram encaminhadas por e-mail para a Mônica, que é uma das protetoras responsáveis. Se quiser qualquer outra informação, favor entrar em contato direto com:

    Sueli - (11) 8405-3208 / 7127-2106
    ou Mônica - monica.ciomo@uol.com.br
    São Paulo, SP

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir
  2. oiie ainda tem mas filhotinhos? quero um hehe sao muitos bunitinhos

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.