quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nina foi resgatada de maus tratos. Já sofreu demais, merece ser feliz daqui pra frente.


Olá,

Meu nome é Nina. Minha mãezinha e eu fomos resgatadas por policiais de um lugar onde sofríamos extremos maus tratos. Minhas protetoras cuidaram de mim e me fizeram acreditar que existe amor nesse mundo. Minha mãezinha agora se chama Jasmin e está com outra protetora.

Sei que não tenho raça definida, nem orelhas compridas, nem focinho pequeno ou pelos longos, mas tenho muito amor e alegria para dar e sou muito simpática. Eu vivi num inferno por aproximadamente 4 anos, acorrentada, cheia de carrapatos e só comia às vezes. Descobri a vida e a alegria só depois de meu resgate, e agora estou feliz porque posso correr e brincar. Tenho muita energia, estou vivendo a infância que nunca tive. Tenho certeza que se alguém me der uma chance, não irá se arrepender, me ajudem a encontrar um lar. Tenho cerca de 4 anos e já sou castrada e vacinada.

Contatos com Cristiane
cristiane@macedoscabelli.com.br
(11) 9104-2514
Guarulhos, SP

Um comentário:

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.