quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Buba e muitos outros cães esperam por você no Abrigo da Dona Cidinha


Oi, pessoal!

Meu nome é Buba e tenho 9 meses de idade. Vivo aqui no abrigo da Cidinha junto com outros tantos cães e todos nós estamos à procura de adotantes responsáveis e amorosos. Sou uma meninona muito carinhosa, brincalhona e cheia de energia. O único probleminha é que sou um pouco dominadora com outros cães, mas com humanos fico de barriguinha para cima para receber carinhos. O meu novo lar tem que ser especial: como sou grandona e agitada, preciso de um local grande para correr e brincar. Você quer ser meu amigo? Serei uma ótima companhia para caminhas e corridas. Preciso muito de um lar definitivo.

Mais informações sobre a Buba e seus amigos:
Mairiporã, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.