domingo, 17 de outubro de 2010

Leo é dócil, fiel e carinhoso. Que tal levar esse amigão pra casa?


Esse menino é o Léo. Eu o encontrei mancando na Av. Washington Luis e levei-o ao vet, e graças a Deus não era nada demais. Hoje ele está lindo e saudável, castrado, vacinado e vermifugado, prontinho para uma família amorosa e responsável. Ele está em São Paulo, SP.
Contatos com Carol
São Paulo, SP

Um comentário:

  1. ele e muito fofo mais eu tenho tres gatos e minha familia nao quer mporque nao esta dando mais vou tentar convencela de adotar um cachorrinho para min

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.