terça-feira, 19 de outubro de 2010

Otto - bulldog inglês para adoção especial. Já sofreu muito, está na hora de viver com gente que o ame de verdade



Gente,
Infelizmente tenho uma triste notícia para dar. O Otto foi fazer uma cirurgia nos olhos em 31/10 e não resistiu à anestesia. Agora ele é uma linda estrelinha brilhando no céu.

9 comentários:

  1. sou de belém do Pará meu nome é renan me apaixonei
    por ele, poxa FIQUEI muito triste quando vi ele

    meu email é nanerportal1d@hotmail.com
    pagoo quanto for presciso pra trazer ele pra cá

    ResponderExcluir
  2. Olá Renan,

    Eu faço apenas a divulgação. Para mais informações, favor entrar em contato com a Silvia, que é a protetora responsável pelo Otto.

    Contatos com Silvia:
    silespsantos@gmail.com
    (11) 8535-3423
    São Paulo, SP

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não poderei ficar com o Otto :(

    Olá Silvia, eu gostaria muito de ficar com o Otto, sou casado e não tenho filhos, mas tenho uma poodlelata e uma gatinha preta adotada que de vez em quando elas se estranham mas nunca brigaram feio, mas tendo outros animais em casa como você mesma disse ele não se adaptaria, é uma pena pois eu tenho muito apreço a esta raça, desde pequeno eu sempre tive vontade de ter um destes, minha primeira impressão com um bulldog inglês foi numa capa de revista onde ele levava uma rosa na boca, aquela carinha de bravo com aquela rosa na boca me marcou muito, sempre me lembro desta foto... estou procurando por alguém que queira doar um se for fêmea ainda melhor porque ela irá morar num apartamento e não gostaria que ficasse marcando o território o tempo todo, se souber de alguém que esteja doando uma por favor me avise ok!

    Muito obrigado pela atenção. Caso queira me enviar algum e-mail ultilize este contato: cavallinitudibone@hotmail.com, pois o que estou usando agora é do meu trabalho ok. Obrigado.

    Que Deus abençoe a você e ao Otto, e que ele seja muito feliz com seu novo companheiro.

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo,

    Eu apenas faço a divulgação. Encaminhei sua mensagem para a Silvia - silespsantos@gmail.com

    Nanci

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiii mais morro em santos como faco?
    simoninha_cv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Jonatasc

    Este blog faz somente a divulgação dos animais para adoção. Nenhum deles está conosco. Para mais informações sobre o Otto, favor entrar em contato direto com a protetora responsável. Falar com Silvia:
    silespsantos@gmail.com
    (11) 8535-3423
    São Paulo, SP

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir
  7. Ai que pecado... fiquei muito triste em saber que o Otto não resistiu a cirurgia, mas com certeza agora ele está melhor, em um lugar onde ninguém, nunca vai fazer mal pra ele.
    Muito triste saber que mais um pequenininho inocente partiu!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito triste mesmo, Fernanda. Otto é mais uma vítima do descaso e do desamor. Mas pelo menos viveu seus últimos dias com gente do bem que o tratou com respeito e carinho. Ele não partiu deste mundo achando que aqui só existia maldade ou indiferença.

    ResponderExcluir
  9. OI EU QUERIA ADOTAR ESSE CÃO TENHO OUTROS E ACHO QUE ESSE TAMBEM VAI SA DAR BEM

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.