terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tim é um lindo cão resgatado de maus tratos. Precisa de adotantes que tenham amor e paciência para conquistar sua confiança.





TIM foi resgatado na estrada de Igaratá quando estava sendo espancado pelo dono. Devido aos maus tratos que sofreu, ele precisa de um tempo para se adaptar e confiar nas pessoas. Ele não é medroso nem agressivo, só se mantêm à distância de gente que ele não conhece. É um cão tranquilo, dócil, sociável, se dá bem com outros cães e adora festa. Ele tem entre 1 e 2 anos de idade, está castrado e vacinado, é bem educadinho e não faz sujeira dentro de casa, podendo até viver em apartamento. Ele precisa de uma família que tenha amor e paciência para conquistar sua confiança.

Contatos com Tereza
almprado@terra.com.br
(11) 9903-6120
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.