terça-feira, 16 de novembro de 2010

Adquira um kit e ajude o Projeto Vida Animal, de Peruíbe/SP

clique na imagem para ampliar

Ao adquirir um kit você ajuda os animais do Projeto Vida Animal e o mutirão de castração.
Seja diferente, ajude um animal carente!

Projeto Vida Animal
Peruíbe, SP

Um comentário:

  1. Olá Nancy, estou com uma ninhada que rescolhi dias atrás,e já estão castradas , estou precisando de uma ajudinha para anunciar as filhotas, será que poderia me ajudar?

    Se quiser ver fotinho delas, dá uma olhadinha aqui

    http://blogdatin.blogspot.com/2010/11/3-bebeias.html

    Obrigada e grande abraço da Tin ;D

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.