quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bob foi atropelado e está se recuperando. Ele precisa de um lar

Atropelado e abandonado, Bob foi socorrido pela Abeac em março/2010. Ele tinha fratura de fêmur, passou por uma primeira cirurgia para colocação de pinos internos, mas que não foi bem sucedida uma vez que os ossos estavam triturados. Fez nova cirurgia depois de 2 meses colocando pinos externos e depois de mais 2 meses, uma nova uma cirurgia para retirada dos pinos. Apesar de tanto sofrimento, o Bob está bem, é muito alegre, brinca, consegue andar, correr, mas a patinha da cirurgia ele ainda não apóia totalmente no chão. O Bob está fazendo fisioterapia há 3 meses e a Dra. Stephania fez o vídeo acima para mostrar como ele está cada dia melhor. O Bob é um mestiço de pincher porte pequeno de aproximadamente 3 anos, dócil, muito alegre e está a procura de um lar.

Contatos para adoção:
Eurídice - (11) 5631-3852 ou 11-7535-4183
Marli:
marli@abeac.org.br
São Paulo/SP

2 comentários:

  1. oi me chamo jeane e fiquei interecada en adota o bob pois tenho uma cadelinha igualzinha o bob se chama rany gostaria de adotalo e for possivel meu Meu EMEIO E JEANEEKARLA@HOTMAIL.COM BJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Olá JEANEEKARLA

    Eu faço apenas a divulgação. Para falar sobre adoção é necessário entrar em contato direto com Eurídice ou Marli, que são as protetoras do Bob.

    Contatos para adoção:
    Eurídice - (11) 5631-3852 ou 11-7535-4183
    Marli: marli@abeac.org.br
    São Paulo/SP

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.