quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Larissa fugiu de casa no bairro de Cidade Jardim e foi levada por uma mulher numa EcoSport ENCONTRADA


Um comentário:

  1. Os anjos parecem estar conspirando a favor dos animais. Larissa é o segundo cachorro que havia desaparecido no final do ano e foi encontrado nesta semana.
    Tinha sido resgatada por uma senhora com um carro Eco Sport e levado para o sítio da família. Passou desde o dia 23 de Dezembro até o começo do ano (de férias ehehe) com a familia que a resgatou. Foi levada para a ONG Aila para ser examinada por uma veterinária quando uma outra protetora que mora no Morumbi a viu e a reconheceu pelos cartazes. Felizmente era a querida Larissa. A Adriana a levou imediatamente para a sua dona Carmen Lucia que não acreditou na feliz coincidência. Ontem Larissa já dormiu na sua caminha recebendo todos afagos e mimos de seus donos e um "lindo puxão de orelhas" para não fugir mais..
    A Carmita está sem internet e pede que agradeça em seu nome a todos vocês, que foram extremamente carinhosos e divulgaram o seu desaparecimento e se aliaram a ela nessa busca.

    abraços,
    Juana

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.