sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Magrela procura por sua família ou novos adotantes. Taboão da Serra/SP


Oi meu nome é Magrela.... Eu me perdi, fui atropelada e depois fui parar em um posto de gasolina no bairro do Maria Rosa em Taboão da Serra, onde fui socorrida. Se você me conhece ou pode me dar um lar com muito amor entre em contato. Sou de porte pequeno e devo ter entre 4 a 5 anos. Sou muito calma, tranquila e amorosa. Já sou castrada, vacinada e estou por enquanto com a patinha quebrada mas já está sendo cuidada....

Contatos com Rosangela ou João Carlos
(11) 9959-8775 ou 7294-5522
Taboão da Serra, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.