sábado, 26 de fevereiro de 2011

A Camila é alegre, linda e carente. Tem lugar pra ela no ceu coração?



Olá Amiguinhos e simpatizantes da causa animal,
Eu sou a Camila, uma tricolor muito linda, cheia de charme e, infelizmente, vítima de maus tratos e abandono. Vivia pela rua perambulando e comendo lixo e, acreditem, eu tive uma família, mas eles não me amavam e me deixavam à própria sorte. Fui resgatada, vermifugada, vacinada e castrada. Hoje vivo em um abrigo com vários outros peludinhos, mas não posso ficar lá, preciso de um lar de verdade, onde possa ser amada e respeitada. Tenho 1 aninho, peso apenas 11kg, sou alegre, brincalhona, carente e sociável com outros cães. Por favor, ajudem a minha Tia Shirley a encontrar uma família pra mim, tenho certeza que farei meu adotante muito feliz.
Lambeijos no coração
Camila
Contatos com Shirley
(11) 9559-4739
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.