sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pelezinho é um amor, adora crianças e uma boa folia. Precisa encontrar uma família que o mereça de verdade




Amigos,

Resgatei o Pelezinho das ruas quando tinha apenas 1 mês de vida. Alguém o abandonou para morrer de fome ou atropelado e ele, era só alegria seguindo a criançada para lá e para cá, mas à tarde, quando as crianças entravam para suas casas, ele dormia em qualquer canto, com a barriguinha vazia e morto de cansaço.

Achei até que ele fosse de alguma das crianças, mas quando as vi sozinhas, perguntei dele e me disseram que não era de ninguém! Fiquei preocupada, mas ele havia desaparecido. Depois de 2 semanas, como por encanto, ele surgiu novamente, só que desta vez bem magro, debilitado, com o rabinho entre as pernas, fazendo cocozinho com sangue e muito triste!

Levei-o para o veterinário e ele ficou super mal. Diariamente tinha que tomar soro e pensei que fosse morrer. Mas sua vontade de viver foi maior e ele sobreviveu! Hoje, com 8 meses, está lindo e se parece com um luluzinho. Está num lar temporário com vários outros cães e já está na hora de ter uma família somente dele, com outros irmãozinhos, talvez de 4 patas ou 2 perninhas, pois ele se dá bem com todos!
É um pouco medroso e tímido, mas adora uma farrinha! É um amor e não dá trabalho nenhum! Já está castrado e vacinado. Está em Guarulhos, SP.
Contatos para adoção:
Marlei Barros
marleibarros@ig.com.br
(11) 9687-6229 ou 7862-1579
Guarulhos, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.