domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pingo foi atropelado e provavelmente não voltará a andar. Mas temos a esperança de encontrar uma boa família para cuidar dele




Pingo é um cãozinho SRD que foi atropelado e provavelmente não voltará a andar. Ele precisa de um adotante muito especial para cuidar dele. Os animais deficientes adaptam-se muito bem a suas limitações físicas e podem ser felizes e brincar como qualquer outro animal. São os seres humanos e seus preconceitos que complicam as coisas. Ele está abrigado provisoriamente com uma senhora qu não tem condições de cuidar dele. O ideal é que ele saia de lá com a maior rapidez possível.
A Dra. Daniela, que é a veterinária que está cuidando dele, se compromete a doar tudo que seja necessário para seu tratamento, desde medicamentos e fraldas até a fisioterapia. Também vai tentar fazer de tudo para ele voltar a andar. Mas se isso não for possível, Pingo terá uma cadeirinha de rodas adaptada às medidas dele.
Contatos para adoção:
Dra. Daniela
(11) 9968-4161 (vivo)
(11) 2304-6579 (clínica)
(11) 7857-0393 (nextel)
Guarulhos, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.