quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Poodle idoso para adoção especial. Somente para quem puder oferecer amor e dignidade a ele

Este poodle nas fotos é o Joopy. Ele tem 12 anos e seus donos não podem mais ficar com ele. Eu expliquei aos seus donos que é difícil demais conseguir adotantes para um cão idoso, mas estou divulgando na ânsia de encontrar uma família que possa adotá-lo, pois ele merece ter uma velhice digna. Ele está castrado, vacinado e vermifugado e se encontra na Zona Norte de São Paulo.
Contatos com a protetora Silvana Mitne:
(11) 7880-7404 / 9995-0516
São Paulo, SP

5 comentários:

  1. Meu poodle chocolate Matteo se foi exatamente a um mês atrás.Tinha 12 anos e morreu de linfoma ,tratei de todo jeito Oncologista da USP,clinicas ,amor, atenção, dedicação e amor incondicional.Como gostaria que ele pudesse ter ficado mais tempo comigo mesmo que eu tivesse que cuidar....mais infelizmente deu tumor na cabeça também.Desculpe acho que foi um desabafo e revolta.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste, mas nem todos sabem dar valor aos animais. Você está chorando a perda de seu poodle, enquanto outros têm o animal saudável em casa e querem se desfazer dele. Pra mm, isso é gente sem coração. Espero que você supere sua dor e logo encontre um outro amigo a quem dar muito carinho e proteção.

    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo querer se desfazer de um cãozinho que esteve ao seu lado em todos os momentos a vida inteira. Essas pessoas vão pagar! Aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  4. Gente, o Joopy é lindo! Por que essa gente quer se livrar dele? Só porque ele ficou velhinho? Essa gente vai ficar velha também, e desejo que eles passem seus últimos anos de vida num asilo daqueles bem mequetrefes.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA!OLHA EU TENHO DUAS PUDONS E ACHO UM ABSURDO ISSO.VCS PODEM ME AJUDAR NO TRANSPORTE POIS MORO NA DIVISA DE SOCORRO COM MG MAIS SE VCS ME AJUDAREM NO TRANSPORTE TENHO MUITO AMOR PRA DAR PRA ELE ATÉ O FINAL DA VIDA DELE.MUITO OBRIGADA DEUS OS ABENÇOE MEU NOME E MARTA.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.