quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Procura-se Yao - gatinho siamês desaparecido na região da Casa Verde, na zona norte de São Paulo ENCONTRADO

Um comentário:

  1. Anônimo3/1/12 13:52

    Amigos preciso de ajuda,meu filho recolheu da rua um cachorro, pois estava frio e o animal com muita fome...preciso urgente arranjar um adotante para ele pois ja tenho outro cachorro que não aceita compania...ele é todo preto e deve ter uns 6 meses (filhotão).meu email é deabuarque@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.