domingo, 27 de março de 2011

Chiquinha linda precisa de um lar tão doce e especial como ela


Chiquinha foi encontrada dentro de um rio em Santo André, SP. Quem a resgatou foi uma senhorinha seriamente doente que não tem condições para cuidar dela, mas não podia virar às costas para a situação da cachorrinha.

Chiquinha nasceu com uma deformidade na patinha traseira esquerda (tem fêmur curto) e ainda teve cinomose. Por essas razões, ela puxa bastante a patinha de trás, enquanto a boca e uma das patinhas da frente tremem por sequela da doença. Ela está plenamente recuperada, anda normalmente e não precisa de nenhum cuidado especial. Chiquinha procura por uma familia que não se importe com esses pequenos detalhes e saiba amá-la como ela merece!!! Chiquinha é uma SRD de porte médio, pesa 12kg. Já está castrada, vermifugada e vacinada com a V8 (falta a antirrábica). Ela se dá bem com crianças e outros animais, é dócil, boazinha, carente tudo de bom!!! Quer adotá-la?
Contatos com Patrícia
patricia_pietri@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.