quarta-feira, 16 de março de 2011

EBA!!! Saiu a 6ª edição da revista digital Petzine. E nós estamos lá!


Não deixem de ler a 6ª edição da revista digital Petzine, que saiu hoje (16/3). A principal reportagem é sobre a adoção de animais no mundo virtual. Fiquei feliz da vida ao ver que meu blog é citado duas vezes no texto - a primeira, pelo protetor Fábio Pegrucci, do grupo Cães do Parque. Eu conheci o Fábio pelo twitter (@o_colecionador) e passei a divulgar seus animais para adoção. A segunda citação foi feita pela adotante Rossana Rosseto, que muito conscientemente optou por adotar um cão abandonado e sem raça definida. Procurando pela internet, ela encontrou no meu blog uma das resgatadas pelo grupo Cães do Parque e a adotou. Hoje a cachorrinha se chama Pimenta e é tratada como uma princesinha, a caçulinha da família. É muito prazeroso ver histórias de final feliz como essa. Também é bom demais ter a certeza de estar fazendo um trabalho que vem ajudando muitos animais a encontrarem um verdadeiro lar. Obrigada ao Fábio, que sugeriu a reportagem, e à equipe da Petzine, que fez esta matéria tão bacana e oportuna. Valeu!!!

Beijos,
Nanci

3 comentários:

  1. Você esta de parabéns!!!
    Seu blog tinha que ser citado, ele é uma ferramenta importante na doação de animais,a grande maioria dos animais que resgatei das ruas , conseguiu um lar graças a divulgação através do seu blog.
    Te agradeço demais e te desejo muita força sempre para continuar esse trabalho
    que tem sido de grande ajuda!
    Beijos
    Márcia Mac Dowell

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nanci, nunca é D+ saber que o que fazemos "dá resultados", e também divulgação NUNCA é D+, só fortalece para que mais pessoas que mesmo que não queiram adotar, ajudem a divulgar o blog, porque desse forma vão estar divulgando ao mesmo tempo muitos animais que aguardam por um lar. Beijo Grande

    ResponderExcluir
  3. Adoção é um ato real de amor.
    Parabéns a revista PetZine e ao Blog Animais para adoção.

    Vanderlei Tosta
    Administrador de Empresas

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.