sexta-feira, 18 de março de 2011

Esses dois cães sofreram muito e foram resgatados. Estão tratados, lindos e saudáveis. Agora só falta um lar para eles.

BISCUIT tem 3 anos e meio. Foi resgatado filhote, em condições precárias. Estava lotado de sarna, anêmico, com doença do carrapato, fez transfusão de sangue. É um guerreiro lutou e sobreviveu. É lindo, imponente, majestoso, simpático, brincalhão, seu pelo é macio parece pelo de raposa. É um mestiço de Husk Siberiano. Seus dentes parecem pérolas. Ele é de porte médio, esguio, muito chique! Além disso é educado para comer, um verdadeiro lord. E o principal é que ele adora o ser humano. Está castrado, vacinado e vermifugado.

SOL tem 3 anos e sofreu tudo que um cachorro abandonado sofre. Ela é uma sobrevivente: furaram um de seus olhinhos por pura maldade, porém tem ótima visão no esquerdo, a natureza sabe recompensá-los. Além do que, esse olhinho sempre fechado dá a sensação que ela está sempre dando uma "piscadinha para nós", muito charmosa e marota. É muito dócil, carinhosa, porte médio e muito viva. Sabem aquela barbixinha irresistível? Assim é a SOL!!! Está com a saúde perfeita, castrada, vacinada e vermifugada. Ela está aguardando alguém que a veja como é: linda, guerreira e especial, uma linda cachorra.
Se você tem interesse em adotar a Sol ou o Biscuit, entre em contato:
Juana - (11) 9995-8177 e 9964-2314 - juanabraga@yahoo.com.br
Sandra Marcos - (11) 9939-1628 - sandra.marcos@terra.com.br
Ana Paula Delgado - (11) 9626-0852 - paulinhadelgado@terra.com.br
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.