sábado, 12 de março de 2011

Pequena Mabel precisa de uma família amorosa e responsável. Será que é a sua?


Olá Amiguinhos
Eu sou a Mabel, uma pequena dama muito boazinha. Sou educada, quietinha e carinhosa. Estava perambulando pelas ruas com várias cães atrás de mim, pois estava no cio. Agora estou em um lar provisório e preciso urgente de um lar. Gostaria muito de ter uma família, quem sabe pode ser a sua? Tenho aproximadamente 1 aninho, sou de porte pequeno/médio, já fui vermifugada, vacinada e estou com castração agendada.
Contatos com Shirley
shymac.mac@terra.com.br
(11) 9559-4739
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.