sexta-feira, 25 de março de 2011

Rihanna e Akon - de preferência para adoção dupla. Eles são muito amigos e não gostaríamos de separá-los


Esses dois lindos foram resgatados em fevereiro em um terminal de ônibus no bairro da Penha, na zona leste de São Paulo. A príncipio era para resgatar a fêmea marrom e branca com alguns traços de pit bull, que estava apática, deitada no chão há dias. Mas quando chegaram lá para buscá-la, descobriram que ela tinha um amigo SRD pretinho muito fofo. Ambos foram resgatados e batizados com nomes de cantores: Rihanna e Akon.
Os dois foram tratados e Akon foi castrado também - Rihanna já estava castrada quando a encontramos. Agora, ambos estão muito bem. Engordaram, estão mais bonitos e felizes, prontos para serem adotados por pessoas responsáveis, que tenham espaço e gostem de animais mesmo, para que não corram o risco de voltarem para a rua!
O Akon é muito simpático e meigo. A Rihanna é mais agitada, mas é muito doce e alegre. Os dois são lindos e estão chipados e vacinados. No dia do transporte, se comportaram superbem no carro, são educados, provavelmente tiveram donos, que os abandonaram.
Doar os dois juntos é muito difícil, eu sei, mas quem sabe acontece...
Contatos com Cármen Guaresemin:
(11) 3662-2434 / 9245-6501
São Paulo, SP

Um comentário:

  1. Vcs são espetaculares.Herois dos centros urbanos.DEUS os abençõe sempre.DEUS observa de perto o que vcs fazem.Vcs são feras.Guerreiros da vida e sem medo de enfrentar.Vcs tem a alma dos anjos.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.