terça-feira, 22 de março de 2011

UOL lança álbum de animais perdidos. Você que perdeu seu bicho de estimação, use mais esse meio de divulgação

Após a comoção nacional com o desaparecimento de Pinpoo e o reencontro com sua dona, UOL cria álbum para a divulgação de animais perdidos.


Você está em busca de um cachorro desaparecido? Envie uma imagem e os dados do animal para vocemanda@uol.com.br. O UOL vai publicar um álbum com as fotos e as informações enviadas pelos internautas. Para participar da ação, é obrigatório enviar anexada uma foto em alta resolução do animal e informar todos os dados abaixo no corpo do e-mail:
Nome e sobrenome do dono
RG
CPF
Endereço
Telefone
E-mail para contato
Nome do animal
Descrição do animal
Local e data em que o cachorro desapareceu
Breve descrição da ocasião em que o animal desapareceu
Como forma de contato, o UOL vai divulgar apenas nome e sobrenome e o e-mail informado pelo dono do animal desaparecido. Por isso, é importante que o endereço de e-mail informado seja válido. Endereço, telefone e números de documentos são solicitados apenas como forma de controle interno da Redação.
Caso seu cachorro seja encontrado após divulgação da foto pelo UOL, informe a Redação do portal também pelo e-mail vocemanda@uol.com.br.

2 comentários:

  1. Genial a ideia !
    Só um comentário ... as companhias aéreas cobram uma fortuna para transportar um animal, fora a burocracia que é tremenda... agora uma pergunta, como eles conseguem 'perder' um animal??

    ResponderExcluir
  2. Realmente é difícil entender como a Gol conseguiu a proeza de perder um animal que estava preso dentro de uma caixa de transporte, e mais, sem que ninguém visse ou fosse atrás dele. Depois desse caso, a companhia aérea que permitir que o animal fique na cabine, junto com o dono, vai ter toda a preferência de quem quiser levar seu cão ou gato numa viagem.

    Mas tenho certeza de uma coisa: a Gol estava achando que essa história não ia dar em nada e que poderia tratar animais como se fossem malas. Mas a repercussão foi tanta que aposto que agora eles aprenderam a lição e vão tomar mais cuidado. Certamente eles não querem outra história dessas na mídia.

    Beijos,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.