quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ouça na internet - A primeira rádio on-line do Brasil em defesa dos animais


Primeira rádio on-line do Brasil para tratar da defesa e direitos dos animais, destacando o amor aos animais, a não exploração e sua libertação da escravidão humana
Apresentamos uma programação de músicas de primeira qualidade intercalada com textos de conscientização da defesa dos animais e de amor aos mesmos tentando despertar a consciência das pessoas para sua defesa dentro da ética e mesmo da justiça, pois não somos os donos exclusivos do planeta. É eticamente imoral e egoísta não considerar os animais no contexto da vida na Terra e os considerarmos apenas como objetos.
 
 Nossos programas, ao lado de milhares de pessoas no mundo inteiro que lutam pela causa animal, pretendem ser mais um grito de alerta em defesa dessas criaturas, simples, belas e boas, que não tem voz, e que confiam inteiramente numa humanidade cruel.
 
 Escolhemos a parte musical voltada para cações alegres, visando tornar a rádio dinâmica, incentivando também e principalmente os jovens, pois a vida dos animais na Terra depende das novas gerações.
 Fazemos grande esforço e mesmo sacrifícios para manter esta rádio, mas é com alegria que a cada dia vamos ao ar e distribuimos nossos programas pelos sites e blogs amigos, pois para nós, se conseguirmos conquistar apenas uma só pessoa para a causa animal, já terá valido a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.