segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tutor procura por duas huskies siberianas perdidas em Ribeirão Preto, perto da rodovia SP 338


Procura-se Sibéria e Lobinha, duas huskies desaparecidas em Ribeirão Preto, nas proximidades da rodovia SP 338. Estou procurando pelas duas há mais de um ano, mas não perdi a esperança em encontrá-las. Se você tem qualquer informação, por favor entre em contato.

Falar com Daniel:
fenixboutique@ig.com.br
http://procuroduashuskys.blogspot.com/ 
(16) 9221-5819 ou 8174-5295
Ribeirão Preto, SP

2 comentários:

  1. Oi. Eu estou enviando novamente o meu pedido para voces por favor anunciarem as minhas huskies siberianas desaparecidas mais uma vez, pois eu ja estou procurando elas faz quase 6 meses e ainda nao consegui encontra-las. Eu tive que trancar a faculdade por nao saber como elas estao. Desapareceu duas cadelas huskies siberianas, que atende pelo nome de Siberia, 12 anos, e Lobinha, 10 anos, de cor caramelo e branca, perto da regiao de Mococa, interior do estado de Sao Paulo. Mas essa raça percorre grandes distancias e alguem pode estar cuidando delas. Favor, se alguem encontrou entrar em contato com o proprietario, que possui forte motivos afetivos, pelo numero (16) 92883164 ou (19) 36564739. Falar com Daniel Vieira de Andrade Palma ou Bernadete. e-mail: fenixboutique@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. oies..abri um blog para postar cães achados e perdidos em ribeirão preto. Vou postar estas duas no meu blog, viu? espero que vc não se importe. Se se interessar e quiser conhecer meu blog, está no comecinho, mas espero que um dia ele possa ser útil. Grata. Cris

    http://achadoseperdidosrp.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.