segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Jade: uma linda companheira para um adotante especial


Essa criatura linda, de pelagem muito negra e de olhos castanhos, chama-se Jade

Certamente é "mix" de labrador.

Não podemos precisar sua idade, mas ela é uma bebezona: calculamos que tenha menos de um ano. 
É completamente mansa e extremamente carinhosa, gosta de abraçar, de lamber e se joga no colo de qualquer um que lhe dê atenção.

Jade tem 22 quilos. É gordinha e está bem cuidada. Já foi castrada e vacinada.


Para adotar a Jade você precisa de uma casa segura e com um bom espaço. Também precisa ter tempo para dedicar a ela, que odeia ficar sozinha e precisa de bastante atividade por causa de seu porte grande. E tem que ter condições de fornecer a ela uma boa alimentação e os cuidados veterinários básicos.


Se você tem tudo isso e gostaria de ter esse lindo animal como companheiro por muitos anos, entre em contato, mesmo que você não seja de São Paulo. Ela é muito especial e daremos um jeito de fazê-la chegar a um adotante também especial.

Clique aqui para ver o filminho da Jade no Youtube 

Contatos com Fábio
oscaesdoparque@gmail.com
Mais fotos e informações, no site dos 
Cães do Parque
www.oscaesdoparque.org
São Paulo, SP

Um comentário:

  1. eu quero muito adotar um cachorrinho mas moro em um ap de 50metros muito pequeno so posso adotar bem´pequeno...e que não late muito si não pago multa ...si alguém quiser me doar um agradeço..

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.