quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vejam quantos lindos cães prontinhos para adoção. Tudo o que eles querem é amor e atenção










Branca, Drikinha, Florzinha, Freddy, Lilica, Melody, Pingo, Tico e Teca, e Valentino estão à espera de tutores amorosos e responsáveis.


Contatos com Cíntia
anjinhosde4patas@gmail.com
(11) 8525-8735

Anjinhos de 4 Patas - Adote um Anjinho
Visitem: www.anjinhosde4patas.com.br
São Paulo, SP

3 comentários:

  1. Como tem cachorro abandonado no Morumbi...que coisa mais feia!!!
    O que acham de denunciar práquele espaço aberto pelo Pânico na TV?!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/9/11 20:40

    ola vc que quer um cachorro bonito um schnauzer lindo cinza soque custa 1.000 nimguem compra ele ele tem trez meses e ta la a trez meses bom sua vida toda ele é lindo e o apilidamos de barbudinho um nome carinhoso para compralo ele esta no carrefur penha em um dos pets shops compreo ele esta deprimido e pode entrar en depresão !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/9/11 20:52

    quem quer um schnauzer ele ta no pet shop a tres meses e adivinha ele tem trez meses bom quase quatro agora mas ele ta deprimido e ninguem o compra olha to com muita dó e ele custa 1.000 antes custava 1.800 depois 1.400 e agora o vendedor disse que faz por 1.000 quem comprar ele ta gripado por causa do piso frio nunca saiu daquele cubicolo e se vc poder adotar é esse o endereço : carrefur penha não sei o nome da rua descupa o apelidamos de barbudinho não sei seu sexo acho que é macho vcs vão gostar contem para os amigos ta tchau

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.